Vereador João Paulo: Crianças visitam gabinete da Câmara Municipal

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Taxistas fazem protesto em Jequié

Presidente João Carlos cobra mais atenção das autoridades policiais
Taxistas (veja vídeos),  realizaram na tarde desta última quinta-feira (07/11), carreata pelas principais ruas de Jequié em protesto pela morte do motorista Zevalto da Rocha Silva, 57 anos desaparecido na última terça-feira (04/11), quando realizava uma corrida da Praça do Centro de Abastecimento Vicente Grillo para o bairro Jequiezinho. 
A categoria cobra das autoridades providencias. Entre as reivindicações estão o monitoramento de câmeras nas praças e pontos; volta da Superintendência Municipal de Trânsito (SUNTRAM); blitz nos taxis e prisão dos culpados.
Os taxistas percorreram diversas ruas com buzinados e gritando palavras de ordem “Queremos Justiça”. A manifestação terminou com um ato na porta do Fórum Bertino Passos. 
Nos próximos dias o sindicato dos Taxistas de Jequié pretende realizar encontro com representantes do Judiciário, Ministério Publico, Policias Civil e Militar e o Executivo onde apresentarão suas reivindicações.
O taxista Zevalto da Rocha foi encontrado com sinais de perfurações de arma de fogo, amordaçado e com as mãos amarradas em um lixão às margens da BR 330, no município de Ubaitaba. O seu veiculo, Corsa de cor branca, placa OLG – 1555 licença de Jequié foi localizado em um terreno baldio no bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga. Informações Na boca do Povo.