Em Jequié, Jerônimo inaugura obras e visita Exposição Agropecuária

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Formatura no Distrito de Florestal



Alunos do 3º ano A, do curso regular do ensino médio do Colégio Estadual Luiz Viana Filho, participaram da colação de grau, neste último  sábado (23/01), no Distrito de Florestal.  Esta formatura aconteceu graças a uma parceria  entre o  Estado  e o Município de Jequié, que oferece curso do ensino médio a alunos da zona rural  do Distrito de Florestal, com aulas no Colégio Landulfo Caribé, oportunidade em que os estudantes, não precisam  viajar para Jequié, percurso de 32 km.
Segundo a diretora do Colégio Estadual Luiz Viana Filho Claudia Marinho, a parceria funciona através da oferta de  professores, material didático, fardamento e auxilio na merenda escolar. São beneficiados com o convenio duas turmas do ensino médio.

No ato da cerimônia,  parentes,  amigos e professores prestigiaram o evento. que teve o apoio do deputado federal Roberto Britto, representado pelo assessor Ronaldo Trindade.