Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Péricles Maia vence 1ª etapa da Liga Baiana de Downhill 2015


Péricles Maia voltou para às pistas com muito treino e muito focado na temporada 2015. Fez toda a preparação de base até chegar o momento certo de voltar às pistas de downhill. O piloto reestreou na primeira etapa do Campeonato Baiano de Downhill 2015 na cidade de Itapetinga.

"Peri" fez uma boa descida na classificatória e fez o terceiro melhor tempo da pista. Na final o piloto andou muito forte, passou nos trechos mais difíceis da pista com muitas pedras da forma que o piloto mais gosta, em altíssima velocidade e com muita técnica! Com o tempo de 1m34s49c o piloto venceu a etapa e já está na liderança do ranking baiano de downhill 2015.

Péricles está focado e na busca do seu segundo título baiano, desta vez, na categoria máxima do esporte, a Elite, buscando mais uma título na modalidade para a cidade de Jequié. 

Outros pilotos jequieenses também foram bem na competição e completaram o pódio, Mateus Almeida (Vitamina) ficou em quinto e Sérgio Rambo em sexto. Wellisson Machado também competiu mas teve problemas com a bike e não completou a prova.

Péricles Maia conta com os patrocínios da Base NO Rastro, do site Pedal.com.br, Lande Caribé Treinamento Personalizado, JR Fitness Academia e apoio da Leo Training TRI Assessoria Esportiva suporte técnico da Ivonne Kraft (5x Campeã do Brasil Ride).