sábado, 30 de março de 2019

Lançamento da 40ª Expo-Jequié: Mudanças na estrutura das Barracas em frente ao Parque





As dificuldades já foram superadas e a promessa de uma grande feira agropecuária,  são os  votos dos organizadores da 40ª Expo - Jequié, que  terá inicio no dia 27 de abril de 2019, no Parque e de Exposição Luiz Braga . Este ano a exposição de Jequié será a única de toda a região, organizadores da mais importante feira agropecuária do sudoeste da Bahia já anunciaram que não haverá a Exposição de Vitória da Conquista, uma das maiores  concorrentes da Expo-Jequié.
O coronel Ivo Silva Santos, presidente do Sindicato Rural de Jequié,  muito otimista, salientou a importância da feira para Jequié e microrregião. “adversidades sempre vão  acontecer,  mais temos dedicação e vamos superar tudo isso com a parceria dos produtores rurais. Já contamos com importantes  parceiros a exemplo da Prefeitura de Jequié, do deputado Euclides Fernandes, Banco do Nordeste-BNB e do sistema SENAR- FAEB.
 Mais de 2 mil cabeças de animais já previsto para chegarem  a exposição. caprino, ouvinos, eqüinos, bovinos e bubalinos, dentre outros . Ouça entrevista completa com o presidente do Sindicato Rural Coronel Ivo Silva Santos.

A única mudança anunciada
no lançamento da festa foi a proibição de barracas de bebidas e comidas que sempre ficarm na chegada do Parque de Exposição Luiz Braga. Este ano será designada para outra área, facilitando o acesso para pessoas e veículos.