sábado, 27 de abril de 2019

Abertura da 40ª Expo-Jequié 2019, uma nova experiência

Foto: Zenilton Meira   Coronel Ivo Silva Santos abre a maior feira de negócio de Jequié




Novidades na 40ª Expo-Jequié 2019. Para entrar no circuito do evento, onde tem um importante feira, com várias atividades, a partir deste ano o Sindicato Rural de Jequié (SRJ), está cobrando R$ 2 por pessoa adulta. Com o recurso a presidência terá condições de oferecer atrativos que ofereça entretenimento para os visitantes da maior feira comercial e agropecuária da microrregião de Jequié.
O presidente do SRJ Cel. Ivo Silva Santos, otimista disse que o evento de  nove dias, trás divisas para a cidade de Jequié. Gera emprego e renda para muitos pais de família. Sem falar do volume de negócio que é realizado durante o período.
A abertura contou com a presença de três deputados. Zé Cocá, Euclides Fernandes e Antonio Brito, que discursaram prometendo dias melhores para as feira seguintes.
O prefeito de Jequié esteve presente,  lamentando crise, a velha expressão "dinheiro tem, não faz porque não quer não usa mais".
Mesmo com a nova modalidade de cobrança de ingresso para ter acesso ao Parque de Exposições Luiz Carlos Braga, as pessoas fizeram fila para prestigiar o evento.
Todos que utilizaram da palavra na mesa de honra foram unanimes em parabenizar o Coronel Ivo Silva Santos pela coragem de está realizando a 40ª Expo-Jequié 2019. Veja fotos aqui!