segunda-feira, 8 de abril de 2019

Ainda continua a campanha "Luta pela vida" para a garotinha Antonella

A atleta Antonieta foi uma das vencedora do evento "Luta pela vida"

Atletas de diversas modalidades das artes marciais entraram no ring neste último sábado dia 06.abr, no Ginásio de Esportes Aníbal Brito em Jequié, para angariar recursos para a campanha em prol da vida da garotinha Antonella.  A criança  nasceu com hidrocefalia e no terceiro dia de vida colocou um DVP, com dois meses e meio ela começou a ter crises e convulsões e o médico pediu uma ressonância foi ai que nosso mundo caiu então recebi o diagnóstico que minha filha está com tumor super agressivo chamado de Glioblastoma multiforme GBM Gral 4.Foram 11 lutas, que agitaram o público que se emocionou com a causa.
Os atletas a exemplo de Barbicha que estava há muito tempo sem fazer lutas, entrou no ring para ajudar na campanha. Os pais de Antonella Damacena diretamente de São Paulo enviou um vídeo. "Estamos em São Paulo há cinco meses e meio, gastamos tudo que tínhamos, não temos mais nada, só nossa fé,  estamos precisando de ajuda. Ela já fez cinco cirurgias pra retirada do tumor e agora esta fazendo quimioterapia e irá  fazer o segundo ciclo, por favor quem puder ajudar com qualquer valor agradeço muito obrigada que Deus abençoe a todos, este é o relato da mãe que sofre ao ver sua linda filha debilitada precisando urgentemente de colaboração.
O arrecadado foi uma boa soma que certamente vai ajudar bastante. Mas, a campanha ainda continua para que todo o tratamento seja realizado.