quinta-feira, 4 de abril de 2019

BZM na campanha ajude Rebeca


Rebeca, uma jovem de 15 anos, moradora de Jequié,  está com uma doença rara e muito grave, chamada de MAV (Malformação Arteriovenosa) e precisa ir a São Paulo para ser examinada pelo Dr. Fares Chaddad, especialista nesta área. Ela já esteve em Salvador, fez vários exames, mas os médicos resolveram não mexer no problema dizendo que ela pode ter várias sequelas.
 Pesquisando o assunto soubemos deste especialista, com experiência internacional, que poderá avalia-la, como a última alternativa de tratamento. Esse tipo de doença são sugeridos dois tipos de procedimentos um é a embolização com várias sessões e outro é a cirurgia. O caso dela é  muito grave. Sente fortes dores na cabeça que não cessam e a qualquer momento poderá ter uma hemorragia cerebral. Estamos orando para que não aconteça antes da consulta.
Nós, amigos de Rebeca,estamos promovendo esta campanha para arrecadar os recursos necessários para cobrir as passagens e estadia, dela e da mãe que irá acompanha-la e mais a consulta e exames que forem necessários. 
O médico atende na clínica particular na Avenida Paulista. 
A doação,  de qualquer valor, poderá ser depositada na conta 15869-8 no Banco Caixa Agência 3840 em nome de Nívia Rubia Gomes Moura, CPF 947676535-68.
Rebeca é  uma garota alegre, estudiosa, simpática... que tem uma vida inteira pela frente. 
AJUDE COMO PUDER, DEUS O RECOMPENSARÁ.