Jequié: Inscrições para cursos gratuitos do Programa Desenvolve Jequié 0800 071 1710

Visite nosso Instagram

terça-feira, 2 de abril de 2019

CAR e FTL promove reunião com associados da Associação das Mulheres do Assentamento Flor da Terra.





Na manhã desta terça-feira  02.abr.2019, o coordenador  da CAR - Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional  Rair Pinheiro e a presidente da FTL-Frente de Trabalhados Livres, estiveram reunidos com associados da Associação das Mulheres do Assentamento Flor da Terra, para   continuidade ao projeto de construção da  Fábrica de Chocolate e da Cozinha Comunitária das Mulheres do Assentamento Flor da Terra. A presidente da FTL disse que tudo isso é fruto das políticas públicas do governador Rui Costa. Ela conclama a todos que se inscreveram neste projeto que busque a entidade. “Temos mais de 200 pessoas  inscritas e com este afastamento da ex-presidente Alcione, travou e agora a FTL esta retomando temporariamente, para fazer o projeto funcionar e posteriormente estaremos realizando uma nova eleição, onde será formada uma nova diretoria.
O coordenador da CAR em Jequié Rair Pinheiro falou da importância do projeto para os assentados do Flor da Terra e de toda a região que abraçou o projeto. “São recursos destinados pelo governo do estado e que precisam chega até ao pequeno produtor rural”, disse.
Giane Laé membro fundador da Associação das Mulheres do Assentamento Flor da Terra, disse que a conclusão das etapas será que grande valia para todos que estão imbuídos no desenvolvimento rural, que será implantado depois da construção da Fabrica de Chocolate e a Cozinha Comunitária.