segunda-feira, 29 de abril de 2019

Duas pessoas mortas e três feridos: Motorista saqueou carga na BR-116 antes de morrer



Vagner dos Santos Alves, 31 anos natural de Brejões foi socorrido e faleceu no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). Adiel Dias Santos, conhecido por Galego, 35 anos faleceu no local.  Uma mulher e uma criança saíram feridas, Sumaia Lima Andrade e Mônica de Jesus Lima sofreram lesões graves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal e Via Bahia (PRF), foram socorridas e levadas também ao HGPV. Um terceiro ferido também foi socorrido, ambos moradores da cidade de Jaguaquara.  Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jequié.
O gave acidente foi na manhã desta segunda-feira (29.abr.2019), na BR-116, próximo ao Posto da Via Bahia, na região do Tatu, município de Jaguaquara. A colisão envolveu dois veículos de passeio que chocaram frontalmente. Segundo populares um dos motoristas retornava da festa de Milagres por volta das 6h, a bordo de um Pálio de cor preta que bateu em uma Corsa placa JRN-1077. Um dos condutores teria pegado parte da carga de um caminhão de leite Ninho que tombou na proximidades da mesma rodovia.
Outra informação que chega ao BZM por meio leitores que esteve no local, o pó branco era fécula de mandioca para o fabrico de beijús que seriam feitos em Brejões por Vagner, a vítima do corsa, o carro estava carregado de fécula de mandioca e com a batida se espalhou na pista.