sexta-feira, 12 de abril de 2019

Empresário cansado de esperar pela prefeitura de Jequié faz serviço de terraplanagem





O empresário de uma imobiliária em Jequié cansado de solicitar da prefeitura Municipal de Jequié ações para melhorar o acesso a rua em que esta estabelecida sua empresa, resolveu por conta própria contratar serviço de terraplanagem para melhorar o acesso de veiculo para seu clientes e a população em geral.

O BZM esteve no local e flagrou a ação, em conversa, o empresário disse que há muito tempo vem solicitando providencia na Secretaria Municipal de Infraestrutura, mais a prefeitura faz vista grossa. A rua citada fica no centro comercial de Jequié, ao fundo do Posto de combustível Cidade Sol.

Além da terraplanagem o empresário fez por conta própria a abertura de um canal para escoar as águas pluviais que alagam a frente do estabelecimento e dificulta que os pedestres caminhem principalmente no período de chuva. "Aqui é uma vergonha, fica escondido, mais passa estudante, moradores que vem do Jequiezinho e Água Branca. Quando chove é muita lama e água empossada", desabafou uma senhora de meia idade.