Até que o problema seja reparado, a população poderá solicitar o SAMU através dos números: (73) 98236-8194 (73) 3527 2036

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Grupo faz campanha em Jequié “Você tem um teto? Ela não. Nos ajude a ajudá-la”.




A senhora Cleodiná mora em um barraco de lona e madeira, e quando chove molha tudo, inclusive a cama que dorme. Nos ajude a construir uma morada digna para esta senhora que luta pela sobrevivência, pois o que ela ganha mal dá para se alimentar. “Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos...” (Gálatas, 6,10)

Ter um lar para morar é uma das principais buscas do ser humano em toda a sua vida, pois é nele que conseguimos conforto e segurança. Entretanto, vemos que, ao longo dos anos, a realidade ser tão dura, em que muitos residem em moradias insalubres, sem alguma condição de dignidade, este também é o sonho da Dona Cleodiná de Jesus Reis, de 55 anos, que mora em uma casa de madeira e lona, em  Teixeira de Freitas/BA, no bairro Califórnia.

Ao saber da situação da senhora Cleodiná, juntamos um um grupo para lutar com o objetivo de ajudá-la ter uma moradia digna, lançando a campanha “Você tem um teto? Ela não. Nos ajude a ajudá-la”. A proposta do grupo é construir uma casa digna, de alvenaria, antes do inverno começar a vigorar, pois em período chuvoso, sofre com a entrada da água em seu barraco, molhando tudo, inclusive a cama que dorme.





O terreno onde ela construiu um barraco de lona para se abrigar há 4 anos, foi ganho. Moram junto com ela o seu netinho e sua filha. Sem trabalho fixo, ela luta pra sobreviver, quando consegue algum bico, o que ganha mal dá para se alimentar.

É fato que uma obra desta teria dificuldade de ser concluida por uma pessoa ou um pequeno grupo, mas se nos unirmos, o pouco que você contribui, se tornará muito quando somarmos a outras doações.

Aos interessados que gostariam de ajudar entre em contato (73) 99835-0581, ou mesmo poderá fazer depósito nesta conta: Banco Caixa Econômica
Agência: 1131
Operação: 013
Conta Poupança: 17974-1
Aline Reis Zacarias.