Praça dos Poetas ganhará dois pergolados de Eucaliptos com mirante para o pôr do sol

Publicidade

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Jequieense ministra curso de Ovos de Páscoa em Salvador




Jovem jequieense João Pedro Galvão  ministra cursos de culinária para mulheres de baixa renda de São Cristóvão em Salvador. 30 mulheres participaram de uma oficina de Ovos de Páscoa. com intuito de acrescentar conhecimento e renda para essas donas de  casa, que vivem do "Bolsa Família".


Essa ação social, foi idealizada em comum acordo com a coordenadora do CRAS Renata Pitanga, sabedora do interesse das mulheres em adquirir esse conhecimento, no último dia 11.abr.2019  foi realizado esta oficina quando as mulheres aprenderam a produzir ovos de páscoa e bombons de chocolate.

Segundo João Pedro "Foi um sucesso. Bastante interessante ve-las buscando conhecimento" disse. No final do curso, foram sorteados materiais para que as mesmas possam iniciar seus trabalho em casa. 

João Pedro Galvão Pinto é natural de Jequié, atualmente reside em Lauro de Freitas, cursando  Gastronomia, filho de Luciana Souza Galvão. Ele é neto de Nélia Souza Galvão e Paulo Dalmar Galvão. O jovem vem crescendo profissionalmente, atualmente o mesmo segue com sua prima, Jerusa Galvão ministrando cursos e pretende ainda quando formar, retornar a Jequié e instalar seu próprio Buffet. Sucesso!