Até que o problema seja reparado, a população poderá solicitar o SAMU através dos números: (73) 98236-8194 (73) 3527 2036

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Ouça entrevista: Agentes de endemias estão com suas atividades paralisadas em Jequié.




O sindicato dos agentes de endemias de Jequié, resolveu cruzar os braços nesta quinta-feira (25.abr.2019), pela falta de negociações do executivo municipal. O prefeito de Jequié não tem acordo com os trabalhadores. “Ele quer “ reajuste zero”,  para nossa categoria, não aceitamos isso. O governo federal repassou mais de  R$ 236 a mais  por agente e o prefeito não repassa para os agentes de endemias”, disse o presidente do Sind ACS/ACE Arlon Oliveira.
“O prefeito não quer conversar com a categoria, ele é o chefe do executivo. Precisamos fecha o LIRA, Jequié está na iminência de uma epidemia de Dengue e a culpa será do prefeito que não tem dialogo”, disse o presidente.
 60 mil imóveis estão sem cobertura em Jequié. Hoje Jequié tem 95 mil imóveis com 45 agentes fazendo o serviço de monitoramento. Precisaria de mais 80 agentes para atender toda demanda. Ouça a entrevista clicando aqui!