sexta-feira, 26 de abril de 2019

Ponto de ônibus da Praça Ruy Barbosa mudará dia 1º de maio, para próximo aos Correios

Finalmente aconteceu a mudança esperada pelos usuários de coletivo, a nova parada de ônibus será na praça próximo aos Correios. A mudança surgiu decorrente de varias matérias publicadas nos meios de comunicação da cidade, atendendo a vários apelos dos usuários de transporte coletivo de Jequié.
Segundo a prefeitura, esta mudança está programada para ser colocada em prática a partir do dia 1º de maio. Por conta disso, alterações no trânsito deverão ser implementadas no entorno da Praça. 
– Não será admitido estacionamento de veículos ao longo do canteiro central da Praça Soldado Jurandy Oliveira;
– Será proibido o estacionamento de veículos na rua da Itália, desde a esquina da Avenida Rio Branco, em frente ao Correios, até proximidades do Banco do Nordeste. Sendo que neste trecho da via será permitido apenas estacionamento do carro forte, para carga e descarga de valores, na vaga reservada para este fim,
– O trecho compreendido na Rua da Itália, esquina com Avenida Rio Branco, até a frente do Correios, será pista exclusiva para ônibus.
"Esperamos que seja construído um abrigo descente para as pessoas esperarem os veículos", falou a estudante do IFBA- Instituto Federal da Bahia Alesandra Novais a nossa reportagem quando foi indagada sobre a mudança.