segunda-feira, 22 de abril de 2019

Projeto BiosFEIRA uma proposta de mudanças em Jequié



Aconteceu na semana passada a apresentação do projeto BiosFeira, realizado no auditório do INEMA em Jequié. Segundo seus organizadores  o encontro teve muita receptividade "A sintonia nos propósitos foi surpreendente. Quem foi, parou, ouviu atentamente,  participou questionando e sugerindo e ao final formalizou sua adesão, através do apoio ao Coletivo Biosfera e/ou da participação na I BiosFEIRA", disse uma das idealizadoras.

Segundo Eliza "O clima foi de total motivação, tanto para nós que propusemos e iniciamos esse desafiador Projeto, quanto para nossos convidados, agora "parceiros",  que se mostraram totalmente afinados com a essência e com os ares dessa nossa amada "Biosfera".
Bom demais encontrar pessoas e instituições que pensam como nós e querem agir de forma colaborativa para o cumprimento da Agenda 2030. E mais que seguindo, fazendo a "trilha" dos 17 ODS's.
Ficou claro para todos que assim como acontece na Biosfera, o movimento de interdependência que temos uns para com os outros é poderoso e capaz sim, de promover as mudanças que tanto precisamos para mudar e transformar nossa realidade, desde que nossas ações sejam desenvolvidas em coletivo e para o coletivo", finalizou.  Saiba mais aqui!