sábado, 20 de abril de 2019

Repercute em Jequié a entrevista concedida por Roberto Pina ao Programa Semana em Revista da 93 FM





O pré candidato a prefeito de Jequié em 2020 Roberto Pina aumentou a audiência do Programa Semana em Revista apresentado pelo jornalista e deputado estadual Euclides Fernandes, neste sábado 20.abr.2019. Foram mais de uma hora de entrevista, tempo suficiente para  Roberto Pina explanar para os ouvintes da emissora seu desejo de esta dirigindo os destino de Jequié a partir de 2020. “Conheço Jequié e seus problemas, sei como resolvê-los, tenho um projeto de governo diferente dos últimos gestores. Minhas propostas  é para alavancar a economia, melhorando significativamente todos os setores sócio econômicos do nosso povo”, disse.
“Estou saindo na frente para dá tempo mostrar as minhas propostas governamentais. Jequié está cansada de eleger candidatos apoiado por grupos políticos. Precisamos de um gestor com autonomia e vontade de governar”. Estas palavras foram ditas  por Roberto Pina que foi ex-vereador  por dois mandatos consecutivos e sabe aonde estão  as mazelas administrativas de Jequié.
Pina falou que não quer apoio de deputados, no seu partido não terá candidatos a vereador com mandatos. “Deputados terão nosso apoio se for honesto para o pleito em 2022. Já mais seremos reféns de nenhum tipo de acordo político”, assegurou.
O pré candidato foi sabatinado pelo apresentador do Semana em Revista Joilson Sampaio (Joca), Euclides Fernandes e Wilson Midlej. O político esteve acompanhado de sua filha Alice Pina.