Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

terça-feira, 28 de maio de 2019

Aiquara: Polícia consegue prender dois acusado de crime ocorrido em Palmeirinha



A Polícia Civil consegue prender dois dos acusados de matar Marco Dario Araújo Silva, o crime aconteceu no dia 17 de abril de 2019, no distrito de Palmeirinha, município de Aiquara. A justiça decretou a Prisão Preventiva dos acusados ULLIAN FERREIRA DA SILVA, ADENILTON SANTA CRUZ, LUCAS BARROS ALVES e um menor de idade. ULLIAN FERREIRA DA SILVA foi preso em Itabuna e LUCAS BARROS ALVES, em Jitaúna. ADENILTON SANTA CRUZ segue foragido e o menor aguardando uma determinação judicial, informou a delegada que acompanha o caso, Wilma Caldas.

Populares precisaram interditaram na manhã de terça-feira, 23.abril.2019, o trecho da BR-330, em frente a entrada do distrito de Palmerinha, município de Aiquara. Usando pneus e pedaços de madeira,  fechando as duas vias da rodovia, para chamar atenção das autoridades policias e a segurança pública da Bahia.
Na época o protesto organizado por moradores do distrito de Palmerinha reivindicaram mais segurança na localidade e pedia justiça contra os autores da morte de um morador assassinado na noite da última quarta-feira (ver matéria). De acordo com os moradores, a vítima identificada como Marcos Dario Araújo, de 28 anos, era um jovem muito querido na comunidade e não tinha envolvimento com criminosos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil para preder todos os envolvidos.