quarta-feira, 15 de maio de 2019

AJECE estará participando do Regional Nordeste de Futebol de 5 em Campina Grande na Paraíba



A ASSOCIAÇÃO JEQUIEENSE DE CEGOS – AJECE é uma ONG (organização não governamental) do interior da Bahia especializada no atendimento a pessoas com deficiência visual com cegueira, baixa visão e/ou deficiência visual associada a múltipla deficiência.. A mesma tem como missão incluir o cidadão com deficiência visual, nos mais diversos setores da sociedade em especial no setor educacional.

Os estudos e as experiências na área tem comprovado que prática esportiva pode tornar uma ferramenta educacional valiosa para o esclarecimento e desmistificação de preconceitos que norteiam as pessoas com deficiência, além de proporcionar a melhoria da qualidade de vida das pessoas que usufruem de tal prática de forma regular.

Assim,  Associação Jequieense de Cegos, oferece o Paradesporto aos associados com o objetivo de promover a inclusão através do esporte. Com treinos de Goallball, futebol de 5, natação, atletismo.  Buscamos participar de regionais para motivar nossos atletas no esporte e como uma forma de mostrar as suas potencialidades a sociedade.





No período de 13 a 19 de Maio o Time de Futebol de 5 da AJECE estará participando do Regional Nordeste de Futebol de 5 em Campina Grande na Paraíba, levando o nome de Jequié para Paraíba.

Nossa comissão técnica está confiante com a participação do time e espera ir para a série B, hoje 15/05 mais um jogo para o time da AJECE que enfrentará o Time da UBC de Feira de Santana. Estamos com 5 pontos, ganhamos um jogo e empatamos dois jogos.

O time da AJECE é composto por : Antonio Reis (Técnico), Tassia Alves (Técnica e Chamadora), Tiago( Goleiro)  e jogadores: Gil, Josafá, Marcio, Josiel, Eric, Daniel, Joanderson.

Vamos Jequié torcer pelo time da AJECE, nossos guerreiros atletas contam com a torcida e pensamento positivo.