Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Disco de Vinil grava programa com organizadores dos festejos de Santo Antônio


O radialista Roque Moreira e o jornalista Zenilton Meira gravaram o Programa Disco de Vinil diretamente do espaço de evento da Catedral de Santo Antonio, com o casal presidente  Maíra e Juliano Sassi. O festejo este ano estará completando 120 anos de realização. O padre Roberto Oliveira também fez parte com a locutora oficial do evento Keila. 
O programa vai ao ar no próximo domingo às 21h na Rádio 93FM. São 3h de duração do programa que envolve músicas da década de 80 e 90, com um descontraído bate-papo com os convidados.
O padre Roberto Oliveira que é natural de Brejões e morador do povoado do KM 100,  lembrou que esta Festa de Santo Antônio 2019 será jubilar, pois celebrará os 120 anos da Paróquia. Reconheceu a herança de devoção de cada jequieense católico que deixaram uma parte muito importante da história de Jequié. “Esta Igreja Catedral é um símbolo da fé dos pioneiros que construíram esta bela igreja catedral. Temos uma responsabilidade enorme e compromisso em transmitir às próximas gerações. Neste contexto realizando a missão principal da igreja católica ‘Salvar as Almas’”.