Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Moradores da Rua Santo Antonio questionam sinalização da Sumtran em Jequié




A Superintendência Municipal do Transito de Jequié SUMTRAN, no uso de suas atribuições resolveu sinalizar e mudar o trânsito na Rua Santo Antonio, no centro comercial de Jequié. A determinação mão única com duas variáveis. (do inicio da rua até a entrada para a Rua Lélis Piedade é proibido estacionar a direita, Da entrada da Rua Lélis Piedade em diante proibido estacionar a esquerda.

Os moradores e locatários de imóveis não concordaram com a medida e pede a SUMTRAN que reveja a decisão. A medida trava a via, deixando moradores e motorista irritados.  Com a mudança sem um aviso prévio,  o carro de lixo quase derrubou uma árvore.

Uma moradora contou para a reportagem do BZM “Disseram que iriam mandar um carro da coleta do lixo em tamanho menor, Só que passou por aqui o mesmo carro grande, que quebrou parte da árvore da minha porta e balançou todos os fios. Como é que fica o eio ambiente? Eu planto, tu quebras, ele ri. Nós somos palhaços!”, desabafou.

Parágrafo único do CT. O embarque e o desembarque devem ocorrer sempre do lado da calçada, exceto para o condutor.

Segundo um locatário, “Só em Jequié que existe uma via de mão única com estacionamento proibido do lado direito”, desabafou. Veja vídeo do local aqui!