Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Niltão do KM 3 quer uma cadeira no legislativo jequieense em 2020



Funcionário da Ramarim há sete anos, líder comunitário, conhecedor dos problemas da comunidade do KM3, Niltão tem buscado em suas horas vagas conversar com amigos e moradores, pleiteando uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores nas eleições de 2020. O pré-candidato goza de prestigio na localidade e também diz confiar nos colegas de trabalho.

Segundo Niltão as demandas do KM 3 são inúmeras, desde a falta de infraestrutura ao atendimento médico.  O bairro tem sofrido com os candidatos eleitos que só aparece de quatro em quatro anos, esta é uma revolta do mesmo que já ajudou a muitos deles e que nada fez por sua comunidade.
Sem partido, está  procurando se filiar a uma legenda  que lhe ofereça condições de chegar a seu objetivo. Acabar com as fila no CERAJE é uma meta, reduzir o número de ruas sem pavimentação será a sua luta, por entender que rua calçada trás mais saúde para os moradores.
Niltão tem realizado um importante serviço nas redes sociais, que lhe permite alcança mais pessoas para conhecer suas propostas.