Setembro Amarelo: Instituto Mãos oferece Plantão Psicológico gratuitos

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 6 de maio de 2019

O líder comunitário Paulão almeja uma cadeira no legislativo jequieense



Paulão e o deputado Zé Cocá trabalhando pelo povo jequieense

O período das eleições se aproximando e as mudanças de cadeiras próximas a acontecer. A política tem esquentado, a cada dia surge novos nomes interessados a assumir uma vaga no legislativo e também no executivo. O BZM tem realizado entrevistas  com os pré candidatos.
Antonio Paulo Silva Ribeiro, conhecido como “Paulo Bomba”, morador da Rua da Linha no Joaquim Romão, mais criado no Alto do Cruzeiro,  comunidades carente que ele tem buscado melhorias.  Geração de emprego e renda tem sido sua bandeira, pinto profissional, tem empregado em suas empreitadas vários trabalhadores. Foi um dos primeiros trabalhadores da FIOL- Ferrovia de Integração Oeste-Leste, onde teve a oportunidade de indicar vários operários.
Na política tem convivido com o experiente político e deputado estadual  Zé Cocá, parceiro de toda hora, onde tem buscado servir os que confiam em sua pessoa. “Eu sou um líder comunitário que  busca resolver a situação de quem me procura”, disse Paulão.
Articulador político, Paulão já trabalhou com o atual deputado federal Leur Lomanto, com o senador César Borges, com o deputado federal Roberto Britto, e foi responsável pelo setor de serviços gerais da prefeitura de Jequié no governo da ex-prefeita Tânia Britto. Portanto,  Paulão tem experiência e conhecimento nos transmites políticos de Jequié. Ele é um dos pré candidato a uma cadeira no legislativo de Jequié nas eleições de 2020.