Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Pacientes e acompanhantes reclamam de atendimento no HGPV em rádios de Jequié


Duas mulheres ligaram para a rádio 93 FM para reclamar do atendimento no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). Segundo as ouvintes que pediram para não revelar os nomes, contaram ao repórter Marcos Cangussu, que foram mal atendidas e que os serviços oferecidos pela unidade hospitalar não estão a disposição como são divulgado na mídia divulgada pelo governo do estado.
As ouvintes ligaram em horário diferenciados, reclamando de situações diferentes. a segunda ouvinte ratificou a denuncia da primeira ouvinte.
O HGPV completou nesta terça-feira, 21.mai.2019, um ano de inauguração da ampliação, com balanço de aproximadamente 313 mil atendimentos, em diversas áreas como consultas médicas e serviços de exames de imagem e diagnósticos como: ressonância magnética, tomografia, mamografia, endoscopia digestiva, eletroencefalograma, ultrassonografia com doppler, ecocardiograma, além de cirurgias eletivas. Isso é o que divulga o governo do estado.

Uma acompanhante que reside em Tamarindo, povoado de Jequié, entrou em contato com O BZM e também contou seu drama vivido por mais de 24h no HGPV.