Setembro Amarelo: Instituto Mãos oferece Plantão Psicológico gratuitos

Visite nosso Instagram

sábado, 4 de maio de 2019

Trecho de Irajuba sem duplicação pela Via Bahia, tem acidente matando quatro pessoas na BR-116



Mais um grave acidente na BR-116, no trecho ainda não duplicado pela concessionária Via Bahia, a demora tem ceifado vidas e autoridades políticas não tem cobrado a concretização das obras. a concessão é de 25 anos, teve início em outubro de 2009.

Neste sábado 04.mai.2019, mais dois acidentes graves deixaram mortos e feridos e complicaram o trânsito na BR-116. 
O primeiro acidente aconteceu por volta das 10h, no KM 583, na região do município de Irajuba envolveu um automóvel VW/Gol que segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), rodopiou na pista e bateu frontalmente com um caminhão. matando Vítor Nascimento Costa, e Maricélia Araújo Vieira Costa.
O Gol retornava de Salvador para Ipiaú, no Médio Rio de Contas estavam três pessoas, o estuante do 9º semestre de medicina, Vítor Nascimento Costa, e Maricélia Araújo Vieira Costa e uma criança.

Segundo informações Marcélia era esposa de Josuel, Vitor seu sobrinho, filho de Joel, ambos proprietários da  Farmácia Mais Saúde e Ewanis no bairro do Jequiezinho e também da Farmácia Popular na Feirinha do Joaquim Romão em Jequié.

. A criança, que inclusive teria sido submetida a um procedimento cirúrgico na capital e voltava pra casa sobreviveu ao desastre sendo levado para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), com ferimentos. Veja vídeo do acidente aqui!



O segundo acidente foi registrado por das 12h, na altura do KM 605, no trecho conhecido como Ponte do 70, também no perímetro de Irajuba. Quatro carretas colidiram e duas pessoas faleceram no local. Ainda segundo a PRF, outras duas pessoas sofreram ferimentos graves e foram socorridas e encaminhadas para o HGPV.
O trânsito no trecho de Irajuba ficou totalmente bloqueado e passou a ser liberado a partir das 15h, com a remoção dos veículos envolvidos. Os corpos foram encaminhados por uma equipe do DPT ao Instituto Médico Legal de Jequié, mas a identidade das vítimas ainda não foi revelada. Veja vídeo do acidente aqui!