Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Vereadores da base do prefeito insatisfeitos com os “colegas” vereadores da minoria




Os vereadores Marcinho  do Táxi (PP) e Pastoleiro (PDT)  estão insatisfeitos  com as declarações dos “colegas”, vereadores da bancada da minoria. Eles  contaram a reportagem do BZM, que foram a Salvador numa missão,  para  buscar emprego e renda para o município de Jequié.  
E não  por causa de uma notícia ventilada na Câmara de Vereadores, que a base  do prefeito teriam  “debandado”, da sessão desta quarta-feira (07.mai.2019), porque souberam que havia um novo pedido de impeachment  contra o prefeito.
“batemos volante a noite toda, num bate e volta a Salvador para resolver a situação de uma empresa de calçados que quer suas instalações no Centro Industrial de Jequié.  O prefeito quer alugar um galpão para o funcionamento em algum lugar da cidade.  Porém, os empresários querem uma área no Centro Industrial, onde os investimentos serão maiores. Eles estão deixando de investir em Poções”, contaram.
O Centro Industrial de Jequié teve sua área reduzida com a invasão. Hoje, empresas precisam da área e os políticos vão ter que  se virar. A área do Centro  Industrial de Jequié estava demarcada até a ponte da Cidade Nova.