quarta-feira, 12 de junho de 2019

Jornalista Lú Lélis escreve sobre escândalo na secretaria de Relações Institucionais e Comunicação Social de Jequié


A jornalista Lú Lélis escreveu em seu blog Lú Lélis Notícias, sobre o escândalo envolvendo a Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Comunicação Social de Jequié. O cargo tem indicação do deputado estadual Euclides Fernandes. Segundo a jornalista, o vereador SoldadoGilvan usou a tribuna da Câmara de Vereadores nesta última terça-feira (11.jun.2019), e apimentou a sessão com uma grave denúncia, envolvendo as ações da gestão do atual prefeito de Jequié que contratou uma empresa de ”Hollywood”, para fazer edição e produção de vídeos do setor de comunicação social da prefeitura Jequié. Veja vídeos!
A jornalista  informou que o vereador soldado Gilvan em posse de documentos do TCM- Tribunal de Contas do Município, mostrou os custos que foram pagos ultrapassando os limites do bom senso. "Gilvan citou entre outras mídias executadas, a do vídeo de dois minutos referente da campanha da Cosip, cujo valor pago foi de R$ 47 mil e outro de pouco mais de 1 minuto da Creche Senhor do Bonfim no valor R$ 24 mil, entre outras produções citadas com valores absurdos", escreveu a jornalista.
Segundo informações adquiridas pelo BZM, a produção de vídeos é maior que o número exibidos no corpo da nota fiscal, que geralmente vem com atraso nos pagamentos, sendo necessário colocar valores alto nas notas emitidas.