Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

terça-feira, 25 de junho de 2019

Prefeito diz que São João modesto foi pedido pelo MP


O prefeito que sempre alardou nas emessoras de rádio "dinheiro tem,não faz porque não quer", vivencia uma condição financeira dentro da realidade."estamos fazendo o que é possíve, redução de custo foi o motivo que levou a prefeitura a fazer um São João modesto em torno de R$ 500 mil com parceria do governo do estado. O prefeito mandou recado para os adversários "Jequié e maior que todos vocês, fizemos uma festa com o que determinou o Ministério Público", disse.
Sobre o pagamento dos servidores disse que até dia 20 de dezembro estará efetuando o pagamento dos 13 salário dos servidores.A verdade é que o tradicional São João de Jequié foi na gestão do prefeito Sérgio da Gameleira aos poucos reduzido.
O BZM entrevistou vários empresários que informou da importância da festa para o município. São milhares de empregos gerados no comércio. As atrações de renome nacional aquece o comércio local, atraindo pessoas de toda microrregião.
A Praça Rui Barbosa não comporta uma multidão de 15 mil pessoas. Como a Praça está abandonada precisando urgente de uma urbanização os efeitos não foram "sentidos".