Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

terça-feira, 4 de junho de 2019

Prefeitura de Jequié mantém recuperação de calçamentos na Urbis IV


Diversas ruas do Conjunto Habitacional Urbis IV, no bairro do Jequiezinho, que apresentavam um grande desgaste no calçamento, chegando a prejudicar a passagem de veículos e pedestres, começaram a ser recuperadas. Por determinação do prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando uma intervenção importante no local a fim de solucionar de uma vez por todas esse problema.
As obras, que atendem a uma reivindicação antiga dos moradores, consistem na reposição de pavimentação com paralelepípedos nas áreas deterioradas, devido ao desgaste dos vários anos sem receber manutenção, o que vinha gerando reclamações por parte pessoas que residem no local, com as pedras do calçamento soltas, o que já ocasionou, inclusive, alguns acidentes.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Daniel Muniz, a Prefeitura de Jequié irá realizar, permanentemente, ações que viabilizem a melhoria do calçamento, incluindo a reposição asfáltica das vias que se desgastaram, além das operações tapa-buracos, entre outras obras, a fim de proporcionar mais qualidade, conforto e segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelas vias públicas.

“O investimento na recuperação da pavimentação é com o objetivo de dar maior mobilidade e atender às reivindicações da população desses bairros. Suas demandas nos chegam pelos vereadores e a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, vem implementando interferências positivas para sanar esses problemas. Temos, ainda, uma série de projetos e propostas para serem colocadas em prática nos próximos meses, e estamos planejando tudo com responsabilidade, para atender aos anseios do nosso povo.”, disse o secretário de Infraestrutura, Daniel Muniz. Fonte: Site oficial da PMJ.