sábado, 27 de julho de 2019

A imprensa cobrou, a prefeitura está executando o direito do povo. Novos abrigos do transporte coletivo em Jequié


Depois de uma grande luta do povo de Jequié e principalmente usuários do transporte coletivo, a prefeitura instala os esperado abrigos nos ponto de ônibus em Jequié. 
Segundo informações, a empresa Gusmão e Silva Construtora LTDA-ME, empresa que ganhou a licitação pública para execução dos equipamentos, já começou a instalar os dois primeiros abrigos, localizados na Praça Soldado Jurandy Oliveira, em frente a agência do Correios, na esquina da Avenida Rio Branco com a Rua da Itália, no Centro na cidade. O local escolhido foi em função do grande fluxo de pessoas que utilizam o transporte público naquela região.
As novas coberturas dos pontos de ônibus, assim conhecido popularmente, contarão com estruturas modernas e resistentes, que oferecerão mais conforto aos usuários do transporte coletivo urbano. Ao todo, serão instalados cerca de 200 abrigos, sendo que nesta primeira fase de execução serão 20 unidades. As outras coberturas serão instaladas, de acordo com um cronograma de execução, em outros locais.