domingo, 7 de julho de 2019

Colisão: Mortos em Itatim prestavam serviços para o cantor Léo Santana



Mais um grave acidente na parte ainda não duplicada pela Via Bahia. Duas pessoas morreram e outras ficaram feridas após o choque frontal entre um caminhão e uma carreta, na BR- 116, Km 523, em Itatim, sentido ao Paraguaçu, por volta das 9 horas da manhã deste sábado (6.jul.2019). De acordo com a assessoria da concessionária Via Bahia, a colisão foi tão forte, que amassou a carroceria do caminhão e deixou as vítimas presas às ferragens. Nas imagens gravadas por pessoas que passavam na via, é possível ver a gravidade do impacto e como ficaram os veículos após a colisão.
Ainda de acordo com a Via Bahia, a vítima que teve ferimentos leves foi encaminhada para o HGPV-Hospital Geral Prado Valadares a 150 KM em Jequié. O desastre teve apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Rodoviária Federal e da Via Bahia e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que  fez o levantamento cadavérico. Segundo o site Bnews, o trânsito na via não foi afetado por conta do acidente.
Segundo o site Correio da Bahia, em publicação nas redes sociais, Léo Santana informou que os dois morreram e disse que está difícil trabalhar com essa notícia.
“É muito 'punk' ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta na estrada e os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que era um moleque que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês e de todos os familiares", afirmou Léo.
Este trecho da BR-116 é um dos mais perigosos. A Via Bahia tem até 2034 para fazer a duplicação da BR-116. Veja vídeo aqui!