terça-feira, 30 de julho de 2019

Comerciantes do Ceavig pagam aluguel de andaime para realizar serviços




A reportagem do BZM foi informado por um comerciante do Centro de Abastecimento Vicente Grillo –CEAVIG, que o serviço realizado no último domingo para recolocar uma proteção de alumínio precisou que os comerciantes pagasse o andaime utilizado na reforma.
De acordo com o comerciante, o sol vinha castigando os comerciantes do local, depois de uma visita do deputado Antonio Brito e pedido de clemência por providencias, o setor público resolveu tomar paternidade e consertar o bem público.
Segundo matéria publicada no site oficial da prefeitura, “Com a equipe de manutenção da Secretaria de Serviços Públicos estamos iniciando a recuperação das testeiras dos galpões e promovendo a limpeza das calhas. É um trabalho mais demorado e que só pode ser feito aos domingos, em função do fluxo de pessoas no espaço. Em breve, com a licitação pública que será feita, teremos a reforma do telhado. O objetivo é continuar melhorando a infraestrutura do local para os frequentadores e também para os permissionários do CEAVIG, que é esse importante centro de negócios e que gera emprego para milhares de pessoas.”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, Renê Andrade.