segunda-feira, 29 de julho de 2019

Deputado ordena obras no calçadão Sete de Setembro e Riachuelo em Jequié





Um deputado estava passando pelo o calçadão da Sete de Setembro, um tumulto de assessores e correligionários o acompanhava. Uma comerciante, não sabendo a quem mais apelar, solicitou do parlamentar uma intervenção para consertar um banco de cimento armado (foto 1), que estava com a madeira estragada pela ação do tempo e tinha alguns pregos expostos. O esposo da comerciante contou que queria até consertar o bem público, porém, foi alertado que não deveria, por ser público, etc e tal.
Resultado, o deputado ordenou ao setor de serviços públicos que tomasse providencias e resolvesse a situação.  Portanto, obediente a solicitação do parlamentar, o setor com a máxima brevidade possível, ergueu na alameda dois círculos em volta dos arquitetados bancos de cimento e madeiras. "Os redondos", ainda não foram concluídos, tiraram as partes de madeiras e aproveitado a moderna estrutura de cimento como caqueiro. Esta é a Jequié que queremos!


A reforma completa das únicas alamedas em Jequié foram realizadas há quase oito anos, no governo do então prefeito Reinaldo Pinheiro. Segundo os comerciantes os canteiros precisava de uma manutenção repondo as placas de cimento e madeira. N a internete tem empresas especializadas no serviço.