quarta-feira, 10 de julho de 2019

Fernando Bomfim pode ser pré-candidado a prefeito de Jequié pelo PDT



Partidos estão buscando reforços para as eleições 2020. O Partido Democrático Social (PDT), comandado pelo deputado estadual Euclides Fernandes, filiou o jovem e atuante advogado Miguel Bomfim  especialista em direito do consumidor o  seu progenitor Fernando Bomfim. Segundo informações Fernando Bomfim , que foi  secretário de Infraestrutura e é um grande articulador político, tem o nome citado como possível  pré-candidato  pelo PDT.
Mas, como tudo depende de entendimento entre o prefeito Sergio da Gameleira, Aline Peixoto, Euclides Fernandes e o próprio governador.

Enquanto isso, quem vem ganhando atenção como pré-candidato é o ex-vereador  Roberto Pina, que vem postulando ser o prefeito em 2020.

O grupo de Antonio Brito continua como os imbatíveis, detentores de serviços na área de saúde com o Hospital São Judas Tadeu e a realização de feiras de saúde nos bairros periféricos de Jequié, ato combatido pela primeira-dama Aline Peixoto com a realização também de Feiras de Saúde promovida pelo Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). Tudo promovido e bancado pelo Sistema Único de Saúde-SUS.

Na Verdade uma briga de gigantes. Ala do Governador com o HGPV e Antonio Brito com o Hospital São Judas Tadeu.
Esperamos que esta disputa quem saia ganhando seja a população jequieense que ainda tem que se deslocar para outros centros em busca de atendimento médico. Uma forma encontrada pelo atual prefeito de está manipulado a saúde no município. Ultimamente reforçou a frota com novos veículos. Afinal o período Eleitoral esta na porta.