sexta-feira, 19 de julho de 2019

População cobra abrigo do ponto de ônibus no centro de Jequié





Com o objetivo de proporcionar mais comodidade e melhores condições de segurança às pessoas que utilizam o transporte coletivo, o prefeito de Jequié, assinou em 15.mai.2019, a ordem de serviço para a instalação dos abrigos para os usuários do transporte coletivo municipal, que serão distribuídos em pontos de ônibus localizados em diferentes regiões da cidade. 
Segundo o site oficial da prefeitura, os pontos teriam estruturas modernas e resistentes, os equipamentos irão oferecer mais conforto aos usuários do transporte coletivo urbano. Ao todo serão executados cerca de 170 abrigos, sendo que nesta primeira fase de execução serão 20 unidades, e os primeiros que serão construídos ficarão no ponto de ônibus da Praça em frente à agência dos Correios, no Centro, onde se concentra um grande número de usuários do transporte público.  As outras coberturas serão instaladas, de acordo com um cronograma de execução, em outros locais.
Há quase dois meses nada foi modificado aqui no local. Será que este beneficio para a população que utiliza transporte coletiva ainda sairá este ano? Questionou dona Eulália Bispo.