sábado, 27 de julho de 2019

Repercussão: Entrevista de Pina na 93 FM foi esmagadora “Não quero parasitas ao meu lado”





Ele tem propostas para uma Jequié futura. Ele tem metas para uma Jequié próspera. Ele tem planejamento para uma Jequié organizada. O pré-candidato Roberto Pina mais uma vez foi convidado para um dos programas jornalístico mais ouvido da Cidade Sol, apresentado pelos radialistas Marcio Lima e Marcos Cangussu para falar de suas propostas para Jequié a partir de 2020.
Sabatinado pelos radialistas e os ouvintes do programa "93 Agora", que vai ao ar às 18h,  Pina confirmou todas as suas propostas e mostrou ser conhecedor da situação de mazela em que se encontra Jequié.
De acordo com Pina, Jequié tem que ter candidato sem vinculo com deputados e famílias tradicionais de Jequié. Tem que ter um nome para prefeito sem rabo preso com a antiga política. “Eu conheço Jequié como as palmas das minhas mãos, vou governar para o povo”, disse.
Roberto Pina disse ainda que ele tem propostas para todas as áreas, com nomes de competência para atuar em cada secretaria e diretoria. “Este profissionais são pessoas qualificadas para estes cargos, não são parasitas indicados por deputados ou padrinhos políticos, ou por famílias tradicionais”, disse.