Sicomércio: Novo valor do salário do comércio de Jequié. R$ 1.240 e implantação da cláusula 42

Visite nosso Instagram

sábado, 27 de julho de 2019

Um novo estilo de fazer marketing que invade Jequié

Modelo Giulia Hayne



“Olá!!!” no início dos meus stories já é a  marca registrada pra iniciar as divulgações. Sou Giulia Hayne, tenho 23 anos e trabalho como modelo, cantora e influencer digital, na cidade de Jequié e região! 
Em meu Instagram faço postagens, na maioria das vezes, lifestyle, que significa: estilo de vida. Posto bastante sobre meu cotidiano, dou dicas variadas de beleza e moda, discuto sobre assuntos que os seguidores propõem e interajo bastante com meu público. Gosto muito disso! O feedback deles é sempre legal e muito interativo. 
Vejo que, mesmo de maneira bastante lenta, em Jequié, as empresas e lojas já estão começando mudar a visão de contratar uma influencer como “gasto” e passando a ver como um investimento. Nessas horas é preciso ter cautela e analisar bastante todas as pessoas que estão se propondo a fazer um trabalho de digital influencer, ver quais valem mesmo à pena e trazem um retorno satisfatório ao contratante, principalmente com a leva de meninas que estão se propondo a fazer esse tipo de trabalho. 
Tenho a visão de que o papel de um influencer digital é, hoje em dia, um dos maiores meios de comunicação para se fazer uma propaganda (relembrando: sabendo a quem contratar). Nas grandes cidades e capitais, o reconhecimento é maior e vem crescendo a cada dia. Espero que aqui na cidade, esse papel tenha mais valor e as empresas/lojas reconheçam e estejam dispostos a negociar,
de maneira justa, o que fica bom tanto para um, quanto para outro, em termos financeiros. Assim não desvaloriza o trabalho de ninguém! 

Se vc tiver interesse em meu trabalho e quiser me acompanhar, basta seguir meu perfil no Instagram: @giuliahayne ! Para trabalhos, parcerias e divulgações, pode chamar lá no Instagram via direct ou: (73) 99125-1418 ! 

Um beijo pra vcs!!!