quinta-feira, 1 de agosto de 2019

APÓS RECESSO PARLAMENTAR VEREADORES VOLTAM A TRABALHAR DIA 06/08


A Câmara Municipal de Jequié voltará com as suas Sessões Ordinárias na terça-feira, dia 06 de agosto. As atividades administrativas, no entanto, continuam sem alterações. Durante este período, os vereadores mantiveram agendas movimentadas com participação em reuniões, vistorias, fiscalizações e visitas a comunidades.
O presidente da Câmara Municipal de Jequié, Tinho de Valdeck aproveitou os últimos dias de recesso para conhecer o Rio de Janeiro, quando assistiu uma partida no Maracanã (Flamengo X Emelec), o Flamengo time do coração venceu  por 2 x 0, partida realizada pela Copa Libertadores.
Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instaurada para apurar denúncias de possíveis irregularidades no âmbito da administração municipal, teve agenda própria, ficando acordado a convocação de várias pessoas, incluindo o prefeito Sérgio da Gameleira, que começou a ser ouvidos nesta quinta-feira, dia 31.07.
Os próximos seis meses
prometem ser bastante movimentados com extensa pauta de atividades. “Tivemos um primeiro semestre bastante proveitoso, com bons resultados para o Município, a exemplo da realização de audiências públicas, pauta que está mantida para os próximos meses. Trabalhamos no sentido de aproximar cada vez mais a população do Poder Legislativo, que é a Casa do Povo, sempre aberta, quer seja com sua Tribuna Livre para as entidades, quer seja através das Audiências Públicas, Homenagens a pessoas com serviços prestados à sociedade, quer seja através das nossas reuniões sempre participativas, resultado do reconhecimento de todos ao trabalho sério que a Câmara Municipal de realizando, alicerçado na defesa dos interesses da população, na moralidade administrativa e no fortalecimento de sua representatividade”, destaca o presidente da Casa, vereador Emanuel Campos – Tinho.