quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Assaltantes de supermercado no povoado de Porto Alegre, morrem em confronto em Jequié




Dois dos quatro homens acusados de assaltarem um supermercado no povoado de Porto Alegre, por volta das 19h21 desta quarta-feira (7.ago.2019) em Maracás, morreram em confronto com a Polícia Militar, próximo ao Residencial Segredo, no Curral Novo em Jequié. 
Os quatro ladrões invadiram um supermercado, renderam funcionários e clientes para roubar e em seguida fugiram em duas motos, sentido a Jequié quando foram interceptados no Curral Novo pelos Carcarás da Polícia Militar, que ao solicitarem a parada de um dos veículo foram recebidos a bala. 
Os meliantes foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares, não resistindo e indo a óbito. Os corpos sem identificação foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jequié. Com a dupla foram apreendidos dois revólveres e uma motocicleta com restrição de roubo, bem como a quantia de R$ 393,00. Eles estavam em duas motos, uma vermelha e outra preta. depois do delito saíram em fuga passando pelo povoado de Monte Branco pertencente ao município de Jequié, estrada vicinal que margeia a Barragem de Pedra. A outra dupla está foragida.