Praça dos Poetas ganhará dois pergolados de Eucaliptos com mirante para o pôr do sol

Publicidade

Visite nosso Instagram

sábado, 31 de agosto de 2019

CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES À OPEJ DE AUTORIA DO VEREADOR ROQUE SILVA




A Câmara Municipal de Jequié aprovou, por unanimidade, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS à Ordem de Pastores de Jequié – OPEJ – pelas comemorações realizadas no dia 20 de agosto de 2019 pela passagem do Dia do Evangélico em Jequié, de autoria do vereador Roque Silva, cujo teor é o seguinte:
A Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié (OPEJ), entidade filantrópica, cristã, de tradição protestante, foi instituída no dia 07 de maio de 1999, com o CNPJ 03.145.088/0001-28, com atual Sede na Vela Cultural da Praça da Bíblia. Tem como finalidade congregar as pastoras e pastores de Jequié com o fim específico de promover a unidade para as igrejas evangélicas de nossa cidade.  E imbuídos deste sentimento e unidade, desenvolvem ações de cunho religioso, recreativo, artístico, cultural e social para todas as famílias jequieenses, tais como a “Marcha para Jesus” que já está em sua sexta edição e neste ano foram arrecadados alimentos que foram distribuídos a entidades do município através do Corpo de Bombeiros.
No dia 20 de agosto do ano em cursou, a ordem comemorou em grande estilo o Dia dos Evangélicos. A Praça da Bíblia foi o palco para as manifestações artísticas e culturais. Ainda neste dia foram realizadas atividades esportivas e recreativas. Também o lado social foi muito bem trabalhado, através dos atendimentos de saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.
Externamos nosso reconhecimento à OPEJ, que embora sendo uma instituição cristã do seguimento evangélico, tem pautado a sua conduta na ética que deve nortear todo ser humano que é formado de corpo, alma e espírito. Nesse sentido é preciso que se promovam ações que completem todas as dimensões do individuo sem distinção de qualquer natureza.


Contudo, como representantes do povo, expressamos o anseio e o compromisso de agraciar a Ordem de Pastores de Jequié, na pessoa de seu Presidente Pastor Alexandro Luiz Bomfim dos Santos, com esta Moção de Aplausos e Congratulações, destacando a importância de sua dedicação junto ao nosso município. Sem mais para o momento, aguarda‐se a aprovação da presente.