sexta-feira, 9 de agosto de 2019

DIREITA DE JEQUIÉ APOSTA NO NOME DE UELTON PEREIRA NA DISPUTA PARA VEREADOR 2020




A Direita de Jequié, Movimento que se ramifica em quatro grupos: *MOVIMENTO ENDIREITA JEQUIÉ, MOVIMENTO DIREITA JOVEM, DIREITA JEQUIÉ E DIREITA CONSERVADORA* juntamente com a Deputada *TALITA OLIVEIRA DO PSL*, se unem para apoiar a candidatura de *Uelton Pereira* ao cargo de vereador em 2020.

Uelton, junto com Lucas, Alessandro, Adaelson fotógrafo, Sandoval Protestante , Vagner e Ronifran foi um dos destaques na defesa do Movimento e no apoio ao presidente eleito *JAIR BOLSONARO* na última eleição.


Em uma de suas falas, Uelton relatou as dificuldades enfrentadas desde que decidiu entrar nesta luta: "Fico muito feliz pela confiança na indicação do meu nome para concorrer a vereança. A campanha para presidência do Jair começou sem expressão e não faltaram ataques aos nossos grupos por parte de esquerdistas, mas saímos vitoriosos e o Brasil segue rumo ao progresso"

O pré candidato destacou ainda que os vereadores têm que cumprir seu papel de legislar, fiscalizar e representar o município sendo a voz do povo na câmara: "Os novos vereadores não podem perder o foco e continuar sendo *FUNCIONÁRIOS DE PREFEITO*, temos alguns exemplos na cidade." Concluiu Uelton.