quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Empresário estará investindo em Jequié R$ 5 milhões e gerando 150 empregos diretos.




Na manhã desta quarta-feira 28.ago.2019, o empresário Jairo Guimarães da Construtora Guimarães do ramos de construção civil visitou dois terrenos acompanhado do vereador Jackson Roberto (Beto de Lalá), no Joaquim Romão. A visita considerada pelo edil de positiva visa está oferecendo mais de 150 empregos diretos no investimento de R$ 5 milhões. Segundo Beto de Lalá as obras terá início em setembro de 2019, o terreno escolhido fica na Avenida Lomanto Júnior, próximo ao restaurante Gema de Ouro ao lado da Madeireira Lima.

O empresário acompanhado do engenheiro responsável pelo empreendimento  Sérgio Mota, estiveram manhã desta última terça-feira, 27.ago.2019, com o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, informando que estava na cidade para analisar a viabilidade de instalação de negócios no município. Nesse primeiro contato, foi discutido com o prefeito a operacionalidade da instalação do empreendimento em Jequié.

De acordo com o  vereador Beto de Lalá a vindo deste empreendimento é fruto de um intenso trabalho realizado pelo seu mandato como vereador “Esse grupo despertou interesse e veio agendar visita técnica para a verificação de instalação de uma filial, aqui. Estamos procurando, a cada dia, abrir novas oportunidades de a cidade gerar mais emprego e, com isso, gerar renda para nossa população”.frisou.

O empresário Jairo Guimarães preferiu investir em Jequié, onde a localização e condições rodoviárias oferecem condições de escoamento da produção. O empresário chegou a visitar o município de Santo Antonio.