sábado, 17 de agosto de 2019

Ex-vereador Chico Ivo morre em acidente em Manoel Vitorino, BR-116



Um grave acidente culminou na morte do ex-vereador Francisco Ivo Lopes Meira, mais conhecido como Chico Ivo, faleceu na tarde desta sexta-feira (16.ago.2019), na BR 116, trecho de Manoel Vitorino à Jequié.
De acordo com informações, Chico Ivo fazia Uber de Manoel Vitorino a Jequié e hoje em uma dessas corridas, quando seguia de Manoel Vitorino para Jequié um caminhão baú fez uma ultrapassagem perigosa e quando Ivo tirou seu carro para o acostamento o baú também tirou, culminando em uma colisão de frente, tirando a vida do ex-vereador Chico Ivo. Além do ex-vereador, um jovem conhecido por nome Josiel, que trabalhava na empresa Foto Line, também morreu no local, dois outros ocupantes do veículo do ex-vereador foram encaminhados em estado grave ao HGPV.
Os corpos foram removidos ao Necrotério do Departamento de Polícia Técnica em Jequié. A Polícia Rodoviária Federal e a ViaBahia Concessionária de Rodovias registraram a ocorrência.
Chico Ivo na década de 1980 vendia passagem no guichê da Cidade Sol. Este é mais um acidente envolvendo vereadores de Manoel Vitorino no trecho ainda não duplicado pela concessionaria Via Bahia. Os vereadores sempre estão em transito entre Manoel Vitorino de Jequié, percurso de 36 kilometros. Informações adquiridas junto ao Portal Catingal.