Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

Visite nosso Instagram

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ex- vice-prefeita Cinara Abreu encontrada morta em sua residencia




Cinara Abreu (51 anos), ex-vice-prefeita de Jequié foi encontrada morta no início da noite desta terça (20.ago.2019), por volta das 18h30. Segundo informação a polícia foi até a residência localizada na Avenida São Bernado, próximo a Escola Rotary, para averiguar um chamado, ao adentrar no imóvel, o corpo da ex-vice-prefeita  estava caído e  sem  sinais vitais.
Cinara Abreu foi uma das vitimas da queda do palanque em frente ao Aeroporto de Jequié, onde estava o líder político Antonio Carlos Magalhães. Ela teve lesões na coluna, na época teve que tomar medicamentos fortes para dores, afastando completamente das atividades políticas. 

O presidente da Câmara Municipal de Jequié, Emanuel Campos – Tinho – em nome dos demais vereadores, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Cinara Abreu, ocorrido nesta terça-feira, dia 20.08.19. Neste momento de dor, o Poder Legislativo se solidariza com seus familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.
Servidora pública estadual aposentada, Cinara Abreu deu importante contribuição à frente da Diretoria Regional de Saúde. Na condição de agente político exerceu, com dignidade, a função de vice-prefeita de Jequié no período de 2001 a 2004.
Mais tarde, enveredou-se pelos caminhos das artes, revelando-se bastante talentosa no campo da pintura, com belas telas de sua autoria, além de atuação nos palcos como atriz. Soma-se a tudo isso, sua maneira educada e gentil de tratar as pessoas.
Que Deus console os corações enlutados. Aguardem mais informações aqui!