Jequié: Inscrições para cursos gratuitos do Programa Desenvolve Jequié 0800 071 1710

Visite nosso Instagram

sábado, 17 de agosto de 2019

Morre em Jequié o empresário Joel Nogueira (Joel da Bremer)

Na foto: Joel Nogueira e o filho José Sergio Nogueira


Com pesar registramos o falecimento de Joel Nogueira, ocorrido nesta sexta-feira (16.ago.2019). Empresário de sucesso na cidade de Jequié torne-se uma referência no segmento fabril na condução da Bremer, indústria de roupas, cuja produção extrapolou os limites da Bahia. ‘Joel da Bremer’, como era chamado por muitos, foi um dos principais empreendedores de Jequié em sua geração, deixando um enorme legado.
Em sua página no Facebook o filho José Sergio Nogueira postou esta noto "Hoje meu Velho deixa esse plano, fará muita falta física, perdi meu companheiro de vinho e de historias, perdi o amigo, o parceiro, não cantaremos mais juntos nossas musicas de seresta que tanto gostávamos, sentirei muita falta dos bons xiliques, as vezes com motivo as vezes sem, mas sempre passava logo e depois dávamos boas risadas, tenho a absoluta certeza que estarás em um bom lugar na espiritualidade, olhando e velando por toda nossa família!!
Cumpriu com louvor a sua missão, nós filhos, noras, netos e bisnetos temos muito orgulho de ter tido o privilegio de te-lo como nosso Patriarca, O grande JOTA para nós, e saiba que continuaremos juntos e unidos amparando e fortalecendo D. Nice, sua companheira dessa e de outras vidas!!
Vai em Paz meu Velho, em breve estaremos todos juntos novamente!
Te Amo Pai".
O sepultamento foi pela manhã, às 10h. O corpo foi velado no velatório da Paz Internacional.