segunda-feira, 5 de agosto de 2019

NOTA DE PESAR DO VEREADOR SOLDADO GILVAN PELO FALECIMENTO DO AMIGO DORGIVAL BARROS



É com profundo pesar que recebo a notícia de falecimento do querido amigo Dorgival Barros. Tivemos a oportunidade de dar lhe o título de cidadão jequieense e reconhecemos os seus relevantes serviços prestados à comunidade jequieense.
Dorgival Barros era auditor fiscal do estado aposentado, sedo homenageado pela Câmara de Vereadores de Jequié em 2015, aos 93 anos,  com a outorga do título de Cidadão Jequieense que tive a honra de ser proponente.  Dorgival era ex-vereador e ex-presidente do legislativo jequieense, foi membro, do Lyons Clube, Sindicato Rural de Jequié e de outras entidades.

Dorgival será sepultado as 17h desta segunda-feira (5), no cemitério São João Batista, em Jequié, o corpo do cidadão jequieense Dorgival Ramos Barros, 97 anos, falecido no domingo (4), no  Hospital Perpétuo Socorro, onde se encontrava internado,  após agravamento do quadro de pneumonia. 
A cerimonia fúnebre está sendo realizada na Igreja Batista de Jequiezinho.

Aos familiares, filhos, netos,  bisnetose e amigos os nossos sentimentos de pesar, desejando que o nosso Deus traga consolo e paz.

Vereador Soldado Gilvan e Família