terça-feira, 13 de agosto de 2019

Servidor Público Jaldo Nery encontrado morto. Saiba os motivos aqui!



A polícia ainda investiga os motivos da morte do servidor público aposentado da prefeitura de Jequié, Jaldo Nery da Silva, 65 anos, encontrado morto na noite desta segunda-feira, 12.ago.2019 em um sítio na região do distrito de Florestal, zona rural do município de Jequié. A vítima estava em um sítio com amigos, quando foi encontrado pendurado a uma corda amarrada em um pé de árvore. A vítima deixou um bilhete que relata as dificuldades financeiras “perdi o controle, Fazenda Volta Funda, pé de Tamarindo, o início e o fim”. Jaldo atuou no setor de tributos do município e segundo informações vinha sofrendo de depressão. Peritos realizou o levantamento cadavérico e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal.

 O Executivo Municipal decreta luto oficial de três dias e apresenta as condolências aos familiares e amigos. Em função do luto, o Departamento de Tributos e Fiscalização não estará atendendo ao público nesta terça-feira, 13.

 O Sinserv emitiu nota de pesar "É com pesar que o SINSERV comunica o falecimento do colega Jaldo Nery da Silva, servidor lotado no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Jequié. Familiares informam que o corpo está sendo velado na Pax Internacional, ao lado do Colégio Social, o sepultamento sairá daquele local às 16 horas. Aguarde mais informações!