DECEPCIONADOS E TRISTES, MORADORES RECLAMAM DA QUALIDADE DO ASFALTAMENTO DO AMARALINA, DIZ JORNALISTA

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Aplicativo BORA PASSAGEIRO funciona em Jequié com 40 motoristas


O aplicativo Bora Passageiro, um novo serviço de viagens e transporte de passageiros chegou em Jequié há quatro meses. O “Bora app” dispões de preço mais competitivo e segurança ao passageiro, em comparação a outros aplicativo existentes.
 Nesta terça-feira 03.set.2019 o BZM foi convidado pela equipe e participou de uma reunião com o  grupo formado por 40 motoristas que estão disponíveis para download na Google Play Apple Store, para Android e Ios.
Na reunião foram discutido normas de segurança, por exemplo: o condutor tem que ter certidão de antecedentes criminais, mais de dois anos como profissional habilitado com EAR (Exerce Atividade Remunerada), e documentos do veículo em dia. As exigências do veículo é que tenha com boas condições e é exigido do carro ano fabricação a partir de 2009.
Para os usuários, as corridas solicitadas pelo aplicativo poderão ser pagas com dinheiro em espécie, cartão de débito ou crédito. Em Jequié o aplicativo concorrente Uber não funciona ainda, e 99 não teve participantes.
Segundo Uendel dos Santos Oliveira responsável pelo o aplicativo em Jequié, “Bora pra onde? É o nome bem sugestivo. “Bora” é uma expressão popular, geralmente usado na Bahia, quando se quer chamar alguém ou ir para determinado lugar. A ideia do nome, é fazer com que o aplicativo tenha a cara de Jequié. Questionado sobre a concorrência com outros profissionais, eles explicaram que este é um tipo de serviço que  vem crescendo no Brasil e o intuito é oferecer agilidade no transporte de passageiro, com segurança e preços acessíveis.