Praça dos Poetas ganhará dois pergolados de Eucaliptos com mirante para o pôr do sol

Publicidade

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Continua desaparecida uma carreta tomada de assalto no posto Rosário região de Correntina




Motoristas  que trafegam na BR-349, região de Correntina, na Bahia, estão reclamando do roubo de cargas praticado por quadrilha especializada nesta região.
Segundo informações, no final do mês de agosto um caminhão Scania R440 6x4, foi tomado de assalto no  posto ao lado do trevo do posto Rosário, quando o motorista foi abordado por quatro homens, que chegaram atirando, em um Uno de cor prata, quatro portas.  Os bandidos portavam  uma arma cano longa provavelmente uma espingarda calibre 12 e revólveres ,  ordenando  que  o motorista parasse imediatamente. O caminhão estava carregado.
A quadrilha fez o motorista de refém, ficando em um matagal por mais de 24h, quando os bandidos o  liberaram em uma região remota do município de Correntina. E pediram que só deixasse o local no amanhecer.  A vitima conseguiu  chegar a uma fazenda, onde fazer contato com a empresa  e foi orientado a registrar ocorrência. O boletim de Ocorrência foi lavrado na 26ª Delegacia de Polícia (DP), de  Santa Maria da Vitória.
Segundo informações policiais este tipo de delito tem acontecido com freqüência  na região de Correntina, investigações estão sendo realizada na tentativa de em curto período culminar na prisão destes delinquentes.