Zona rural da região de Florestal está sem sinal da Vivo há 30 dias

cabeçario

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Subseção Jequié faz entrega da carteira profissional


A manhã de hoje (18.set.2019) foi de grande emoção para os (as) advogados (as) e estagiário que participaram da Solenidade de Entrega da Carteira Profissional, momento em que realizam o juramento e se habilitam para o exercício da advocacia e ingresso na Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Bahia/Subseção Jequié, realizada no auditório da nossa sede. 

A solenidade foi aberta pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Jequié, Márcio Hudson, que em seu discurso afirmou que após o compromisso os (as) advogados (as) se tornarão integrantes de uma profissão indispensável à administração da justiça, que tem a sua essencialidade reconhecida a nível constitucional. .

Após o juramento realizado na solenidade fora recomendado pelo presidente, Márcio Hudson que todos (as) advogados (as) e estagiário tenham compromisso com a ética, com o fortalecimento da democracia, da advocacia, do estado democrático de direito e com a defesa da constituição federal e os direitos humanos. .

Estiveram presentes a Conselheira da OAB Bahia, Emanuele Sena, a secretaria geral da OAB Jequié, Carla Vasconcelos, o diretor tesoureiro da OAB Jequié, Luiz Henrique e o presidente do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia da OAB Jequié, Luan Bitencourt.