quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Prefeito vai inaugurar praça Waldeck Santos Silva sem calçar ruas laterais


Caminho 69 ficou sem pavimentação, moradores ainda na poeira

Os moradores dos Caminhos 63 e 69 que fazem limites com a nova Praça Waldeck Santos Silva no Agarradinho (Bairro Espirito Santos),  antiga Praça do Bolo, estão felizes e ao mesmo tempo tristes pela não pavimentação de cerca de 200 metro de rua que o prefeito não pavimentou, deixando as vias de terra batida. sem o compromisso de pavimentar. 

O prefeito anunciou em sua página numa rede social “Após um trabalho intenso, desenvolvido com toda a dedicação pela equipe técnica da Unidade Executora Local, da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Jequié, o projeto da Praça Waldeck Santos Silva ficou lindo! Nesta quinta-feira, dia 24, às 18h, estaremos inaugurando a Praça, localizada no Conjunto Habitacional Urbis IV, no bairro Espírito Santo. O evento contará com apresentação do show baile de Rosy Banda.
Segundo uma dos moradores, o prefeito faltou pulso, para exigir a pavimentação dos caminhos. “A praça ficou linda, agradecemos pela tão sonhada revitalização. O prefeito nadou,  nadou e morreu na praia, quando não fez a obra completa”, desabafou o morador que pediu para não citar o nome.
Outra moradora contou a reportagem que o presidente da Câmara de Jequié Tinho de Waldeck esteve ontem no local e disse que a obra será realizada nos próximos dias. Não conseguimos fazer contato com o secretário de Infraestrutura para saber os motivos que levaram a prefeitura a não fazer a pavimentação de cerca de 200 metros de rua. 

Praça Waldeck Santos Silva no Agarradinho


O presidente da Câmara informou que existe um requerimento do alargamento e pavimentação dos Caminhos 69 e 63, localizados nas laterais da Praça Waldeck Santos Silva, na URBIS IV, bairro Espirito Santo, foram solicitados pelo vereador Emanuel Campos – Tinho -, através do Requerimento (210/2019), aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal. “A Praça Waldeck Santos Silva é uma obra aguardada ao longo de mais de 30 anos pelos moradores e será inaugurada no dia 24 de outubro, assim faz-se necessário a pavimentação bem como alargamento dos Caminhos 69 e 63, localizados nas laterais da praça para facilitar o fluxo destes que usarão a referida praça”, destaca o vereador. Tinho informa que a Praça Waldeck Santos Silva é dotada de Parque Infantil, Academia ao Ar Livre e áreas de convívio social. O espaço conta ainda com três Quiosques fixos, espaços previamente definidos para a instalação de barracas e, ainda, sanitários masculino e feminino com acessibilidade. “Em nome de todos moradores, aguardamos que seja atendida esta nossa solicitação, pois toda comunidade anseia pela realização da tão esperada benfeitoria”, complementa.